Sobre



         Oi gente, tudo bem?

       O Ego Moderno está no ar desde Outubro de 2012. Criei o blog, com a finalidade de me divertir, compartilhar minhas experiencias e aprender com as experiencias alheias também. Voltado para o universo feminino e masculino também (porque não?!), seu foco é na área de beleza. 
     Costumava escrever sobre resenhas de produtos, fazia comparações entre eles e contava a minha experiencia com cada um, falava sobre lançamentos, novidades e indicava lojas e produtos que usava e confiava, mas também tinha algumas pautas sobre assuntos no geral, o que dava vontade de compartilhar. E assim vai continuar, apesar de ter apagado alguns posts que não via mais sentido estarem aqui.

       Um pouco sobre mim... Meu nome é Julyanna Lima, tenho 31 anos, geminiana e tenho uma filha de quatro patas chamada Penélope. Moro em Maceió - AL e apesar de ser completamente louca por maquiagens, esmaltes, tendencias e tudo mais relacionado a moda e beleza, sou dessas que acreditam fielmente que a moda, tendencias e afins, somos nós que fazemos, respeitar quem somos, é o melhor estilo que podemos ter. 
         
      Afinal o que importa de verdade, é termos amor próprio, estar de bem com a vida e viver momentos incríveis. 

    Estou em uma nova fase, onde apesar de continuar usando maquiagens e coisas que já tenho, hoje em dia, prezo mais pelo minimalismo, onde só compro um produto ou item quando realmente é necessário. E seja rotina de skin care ou cosméticos no geral, tenho dado preferencia a coisas naturais e artesanais. Isso significa que não uso mais os industrializados? NÃO! Uso sim, mas hoje em dia tenho minhas preferencias e ultimamente tenho investido mais nisso quando preciso. Fora que, fiz alguns cursos de aromaterapia e cosmetologia natural e pretendo falar e ensinar algumas coisas por aqui para quem tiver interesse.

    *Mas só pra deixar claro, isso aqui é um blog com a minha vida real, onde eu mostro o que realmente uso, sem privações e regras extremas. Então, sejamos leves por favor.
                                                                                                          Sejam bem vindos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário