21 setembro 2015

Pó Compacto Extra Lasting - Avon.

Oi gente, tudo bem?

Sei que não é mais nenhuma novidade, mas eu não poderia deixar de dar minha opinião sobre o pó compacto Extra Lasting da Avon. Já tenho faz tempo nas minhas coisas, mas eu havia esquecido de resenhar o produto (como assim produção?), mas antes tarde do que nunca né?! Então bora começar e deixar de enrolação...


Na descrição do produto, diz que ele deixa a pele com um acabamento matte por até 18 horas, com aparência natural e livre de brilho. Cobertura leve e confortável que mantem a aparência natural. 



A embalagem é tipica dos pós compactos, blushs e quartetos de sombras da marca, são bem resistente, fáceis de abrir, e vem com um espelho MARA que facilita a nossa vida.

Vem com uma esponjinha que eu esqueci de fotografar, mas que nunca uso, prefiro utilizar com o pincel especifico bem fofo, acho que o resultado fica mais natural. A cor que comprei foi a medium/bege médio e tem proteção FPS 15, o que é muito bom, já que toda proteção solar é bem vinda né...


É um pó fininho, mas que adiciona uma boa cobertura na pele, tem que ter cuidado com a forma de aplicação para não ficar com o aspecto de reboco. Deixa a pele  matificada, mas não por 18 horas como promete. Na minha pele dura dignamente umas 6 horas, depois disso, não tem jeito, é preciso retocar.

Cor real do pó compacto na cor bege médio:


Eu gosto bastante desse pó compacto e atualmente é o que mais tenho usado no dia a dia. Sempre o tenho dentro da bolsa para retoques, mesmo morrendo de preguiça de ter que fazer isso (confesso!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário