26 dezembro 2012

Pó Compacto Ricosti.




Há uns meses atrás mesmo sem acreditar muito que ele pudesse me surpreender, comprei o pó compacto da Ricosti, só que como eu não estava nem um pouco curiosa em experimenta-lo, acabei deixando ele encostado. Paguei aproximadamente R$ 8. E semana passada acabei me deparando com o danado no meio das minhas coisas e dai finalmente se iniciou os testes... 


Apresentação do produto e o que ele promete:



A embalagem dele é bem simples, só que ao mesmo tempo firme e vem com um espelhinho como da pra ver nas fotos (ganhou pontos por causa disso, rs). Tem um cheirinho suave, quase imperceptível. O pó é bem fino e apesar de cobrir bem não fica com um efeito pesado. Quanto a durabilidade, ai vai depender do seu tipo de pele e da forma que vc utilize, no MEU caso, que tenho a pele oleosa, ele resistiu dignamente aprox. 4 horas até o primeiro retoque. A cor que comprei e funcionou em mim foi o 'claro'.


Enfim, foi um 'achado' em lojas de cosméticos que apesar de não ter uma embalagem muito apresentável, tem um preço maravilhoso e cumpre divinamente a sua função. 
Espero que tenham gostado do post e me contem, já conhecem esse pó dos deuses? hahaha :*

8 comentários:

  1. Não conheço não, mas fiquei curiosa pra conhecer. Vou dar um procurada nas lojas daqui.
    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena principalmente para dia a dia Amandinha, e o melhor dele é o preço, rsrs
      A quem diga que já encontrou por 5 reais...
      Se encontrar e comprar me diz o que achou ta?
      Beijossssss

      Excluir
  2. Oiii, tdo beem?
    adoreii seu blog, muiito lindo
    se puder...
    Visite Meu Blog, nele eu falo de tendência de Moda, novidades de Cabelo, Unhas e Maquiagem
    que mulher não gosta de dicas para cada dia ficar mais linda, não é mesmo?
    Espero qi visite e Goste!

    Desde já, Muiito Obrigado
    Daanih Malvas ;*

    * BLOG: http://danihmalvas.blogspot.com.br/
    FAN PAGE: https://www.facebook.com/Daanih.Maalvas
    TWITTER: https://twitter.com/danih_malvas
    YOUTUBE: http://www.youtube.com/user/Danitiele?feature=mhee

    **SEGUINDO SEU BLOG, SEGUE MEU TAMBÉM **

    Te desejo um OTIMO 2013

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor... obrigado, pode deixar q vou visitar sim :**

      Excluir
  3. Muito legal a dica July! Desculpa se estou muito sumida aqui, viajei agora no final do ano e tudo esta numa correria hahaha.
    Bjo grande flor.
    Dani
    www.oblogdadanni.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz q tenha gostado Dani :)
      Ah, ñ se preocupe, realmente essa época do ano todo mundo viaja ai já viu né... mas em breve voltamos as nossas atividades habituais e tudo se normaliza. Mas obrigada pela visitinha mesmo vc viajando...
      Boas festas pra ti e em que 2013 seja um ano de grandes realizações.
      beijão

      Excluir
  4. sim eu conheço e adorei comprei dois mas não acho aki na minha cidade pra comprar ele...=( vc sabe algum site q o venda? me ajudem moro em goiania goias...comprei qnd fui no PE la encontrei facim mas aki ninguem nem conheçe...me ajudem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maynara, infelizmente eu não sei de nenhuma lojinha de confiança que venda o pó da ricosti pra te indicar :/
      Entra em contato com o sac da marca e ve se eles podem te informar...
      Beijos

      Excluir