15 fevereiro 2013

Rímel Incolor - Dailus

Olá meninas,
Comprei recentemente o Rímel Incolor da Dailus e vim aqui compartilhar com vocês, apesar de não saber o que falar dele exatamente, já que não tem tanta finalidade assim né, eu comprei pra dar uma 'ajeitada' na sobrancelha quando necessário e passar nos cílios quando eu não tiver afim de usar o rímel preto (que é o meu xodó). 



Mesmo sabendo que não da volume, nem alonga os cílios, ao menos da uma 'penteada' e fica bem discreto pra minha tristeza, haha. Não lembro ao certo quanto paguei, mas não ultrapassa os R$ 12.

Vamos as fotos que fica mais fácil, vendo o aplicador e o teste nos cílios:



Eu li em alguma revista (não lembro qual), que ele é uma boa opção para fixar o glitter na maquiagem. É só passar a sombra como quiser, depois no lugar que deseja depositar o glitter, é só colocar um pouco de rímel incolor e o glitter em seguida. Dizem que dura muito e não deixa o olho melecado, mas eu nunca tentei isso, então não faço ideia se da certo, se alguém já tiver feito conta ai, tá?!
E há quem diga também que da pra fazer rímel colorido, misturando a alguma sombra (outra técnica que eu nunca tentei).

Para vocês, qual a finalidade do 'rímel' incolor?

16 comentários:

  1. Gosto de aplicar na sobrancelha para deixa-la bem arrumadinha. Alias to precisando de um desses, adorei o preço =)
    July sobre aquele esmalte, super borrou na hora de tirar, mas comprei outro q eh mto parecido da Blant e foi otimo, sujou como o vermelho mas nao fezz tanta melequeira sabe.. hehehe
    Bjinho
    Dani
    www.oblogdadani.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem 'amigo' o preço né @Dani, por isso não resisti e garanti a minha, rs
      Suspeitei desde o principio, sobre o esmalte, kkkkkk, normalmente essas cores super pigmentadas fazem isso, o meu da Impala é uma meleca só, mas cm eu adoro a cor, nem ligo :P
      Beijão

      Excluir
  2. Querida, indiquei você para uma Tag. Gostaria de ver suas respostas, mas sinta-se a vontade para participar ou não.
    Beijos
    http://www.lindagg.blogspot.com.br/2013/02/fomos-tagueadas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ter lembrado de mim e do meu blog @Amandinha
      Beijos

      Excluir
  3. Adorei July, suas fotos estão melhorando e seu blog cada vez ficando melhor.
    Beijos

    frescurasdemulherzinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada @Grazielle, venho me empenhando cada vez mais pra tentar melhorar as fotos que eu tiro pro blog, que bom que alguém percebeu essa diferença, rs
      Além do post em si (o que escrevemos), acho as fotos fundamenteis, por isso essa iniciativa de mudança... eu ainda chego lá \o/
      Fiquei bem feliz c seu comentário/observação :D
      E que bom que gostou do post.
      Beijão

      Excluir
  4. Eu uso a mascara incolor para fixar Glitter e fixa super bem! Adorei!
    Bjks!
    http://batonsespartilhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, eu achei que fosse algum 'mito'
      Qualquer dia desses eu vou testar pra ver se rola química comigo essa ideia @Karla
      Obrigada pela visitinha
      Beijos

      Excluir
  5. Pra ti falar a verdade pra mim esse rímel não tem finalidade nenhuma kkk, mas gostei das outras dicas de como ele pode ser usado né testa uma delas pra gente ver como fica o resultado amiga :D

    volta lá, post novo ! http://charmeemvidrinhos.blogspot.com.br/
    bjjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é @Gabriele, pra mim também não tem tanta finalidade assim sabe, eu comprei pelo valor, pra dar uma ajeitadinha na sobrancelha quando necessário e nos cílios só pra n sair sem nada, hehe
      Ah, vou ver se testo sim, se rolar eu posto por aqui o resultado
      Beijão

      Excluir
  6. Amei esse rímel, uso rímel incolor pra deixar ajeitadinha a minha sobrancelha! Bjus e visita lá o meu blog e se seguir me avise que eu sigo de volta ta! Bjus Dany

    http://diicascom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também uso o rímel incolor para essa finalidade @Dany, Obrigada pela visita e comentário. Beijos

      Excluir
  7. Nunca usei, outro dia estava falando com minha cunhada, quero comprar para experimentar.Passa la se gostar e quiser seguir e curtir nos deixa saber que faremos o msm. Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando comprar e experimentar me conta o que achou flor...
      Beijos

      Excluir
  8. Eu uso a mascara incolor do Avon, mas é apenas na sobrancelha e esse truque para colar gliter é o máximo né... Quando descobri fiquei passada... rsrs

    Beijos
    Gaby - BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sabia dessa artimanha com o glitter, acredita? Fiquei chocada e super curiosa pra testar, quem saiba eu não faça um post sobre isso né, rs
      Beijão @Gaby

      Excluir