15 março 2013

Tônico Adstringente Controle de Brilho - Nivea Visage



Como funciona:

Ativo regulador do brilho, com Extrato natural de Erva Limão & Arroz, contribuem para uma pele saudável. Eficaz contra a oleosidade.

Remove os resíduos de maquiagem e impurezas diárias. Contém Pró-Vitamina B5, auxiliando na renovação da pele. É indicado usar pela manhã e a noite, como parte da rotina de cuidados faciais.







Estou usando o Tônico Adstringente Controle de Brilho da Nivea, já tem um tempo e estou gostando bastante, principalmente porque não contém álcool e por isso não arde (Jura?). 

Sempre que lavo o meu rosto, costumo umedecer um pedaço de algodão com o tônico em questão e aplico massageando. Apesar de indicarem para evitar a área dos olhos, eu também passo nas pálpebras e ao redor, até hoje nunca tive problemas fazendo isso. Sinto minha pele limpa e fico com a sensação de bem estar sabe... Paguei R$ 20 e por ser um frasco de 200 ml, rende bastante. 




A embalagem é de plastico, e a tampa é resistente, o que eu adoro, porque posso levar na bolsa quando necessário e sei que não tem perigo de vazar.

Só não cumpriu a promessa de ajudar a regular o brilho/oleosidade. Apenas quando aplicado é eficaz, deixando a pele sequinha, mas não dura muito tempo, pelo menos no meu caso que tenho pele oleosa. E tem um cheirinho que é uma delicia, como a maioria dos produtos da Nivea.


Já experimentaram essa belezura?

8 comentários:

  1. Bom dia lindinha,eu nunca usei achei que fosse melhor pena que não cumpre alguns requisitos e a durabilidade é pouca.

    Linda tem selinho l´no meu Blog para você;

    Beijinhos

    Jéssyka Araújo

    http://diariodeumagordinhasexy.blogspot.com.br/2013/03/selinho-lindo-para-nos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto bastante desse tônico @Jéssica, apesar dos pesares, rs
      Obrigada pelo selinho
      Beijos

      Excluir
  2. Bom, como te falei.. tô adorando as suas fotos.
    Nossa July, nem me fale, to precisando horrores de um tonico, principalmente esses adstringentes... rsrs
    Adorei o post.
    Beijos

    frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii @Grazielle... Obrigada *-*
      Esse tônico é muito bom, recomendo viu
      Beijos

      Excluir
  3. Adorei as dicas

    claudiniz.blogspot.com.bt

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho esse tônico e adoro =D
    Beijão flor.

    blog: www.rotinadeboneca.com.br
    fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ResponderExcluir