15 maio 2013

Batom Cor 27 - Vult.

Esse é mais um daqueles batons que tenho há muiiiito tempo, mas só vim morrer de amores agora, para falar a verdade eu só o descobri nas minhas coisas porque estava fazendo uma arrumação, nem lembrava que o tinha. Quase em todas as makes que tenho usado (quando tenho usado, haha), ele ta sendo o da vez, por ser uma cor bem 'combino com tudo' sabe. 




A embalagem deixa muito a desejar, depois de um tempo fica descascando como vocês podem ver acima e a tampinha fica 'frouxa'. Mas eu estou tão apaixonada pela cor que supera-se isso rapidinho.

A cor é o numero 27 da Vult. É uma mistura de rosa com pêssego, que acaba ficando uma cor bem nude (oi?). É difícil explicar, haha. Fui pesquisar um pouco sobre ele antes de postar aqui e descobri que ele ta sendo o queridinho de muita gente por ai. 



Eu gosto porque combina com a maioria das maquiagens, e ocasiões. A duração é 'normal' para um batom cremoso, sem comer ou beber nada dura umas 3 horas. Se fizer algo precisa de retoques. Com uma passada fica uniforme nos lábios. Não lembro quanto custou. Olhem nos lábios como ele fica:


Nenhum comentário:

Postar um comentário