18 junho 2013

Americanoil e Obliphica Oil - Miskito.



Hoje trago pra vocês, mas uma resenha sobre produtos para os cabelos. Recebi da Luminux, esses dois óleos, o Americanoil e o Obliphica Oil para testar. E depois de mais de um mês usando e avaliando todos os detalhes, aqui estou eu, contando pra vocês o que achei.




O Americanoil é rico em lipídeos essenciais semelhantes aos que existem no cabelo. Possui alta capacidade lubrificante que devolve a naturalidade e a flexibilidade que os fios perdem com as agressões diárias.

Essa belezura possui o óleo puro de ojon e assim que recebi fiquei bem curiosa pra testar. Afinal o óleo de ojon, veio pra tomar o lugar do queridinho de argan, haha. A embalagem é de vidro e tem 5 ml. Apesar de ser bem pequeno, rende bastante. Estou usando constantemente a pouc mês e ainda nem chegou na metade do frasquinho. Tem uma cor amarelada e é oleoso. E sim, é maravilhoso, tudo e mais um pouco que falam de bom por ai. Aplico 3 gotinha por toda a extensão dos fios e na mesma hora se nota os resultados. Os cabelos ficam sedosos, dimunui os frizz, e da um brilho espetacular. 

É vendido na embalagem de 5 ml por R$ 15 (compre aqui), ou em embalagem de 50 ml por  R$ 98 (compre aqui).



Tem ação antioxidante que protege e mantém a cor dos fios, realçando brilho e luminosidade. Foi desenvolvido especialmente para tratar os fios danificados, recuperando-os imediatamente e ajuda a retardar o envelhecimento, nutrindo e reconstruindo a fibra capilar. Recomendado para todos os tipos de cabelos.

O Obliphica Oil é do mesmo tamanho que o Americanoil que falei acima, 5 ml. Eu o uso quando quero dar um UP nos meus cabelos. Aplico 4 ou 5 gotinhas e na mesma hora da uma realçada  na cor dos fios que me deixam bem feliz. Ah, deixa os fios macios também.

É vendido em embalagem de 50 ml. por R$ 98 - compre aqui (Não achei no site a embalagem de 5ml., mas quando perguntei a assessoria da Luminux, eles informaram que também tem nessa opção, basta entrar em contato com eles.)




Normalmente uso sempre os dois óleos juntos e o que me surpreendeu, foi que não deixa os fios oleosos, mesmo que você erre na quantidade e aplique na raiz, não fica ensebado sabe e o cheirinho de ambos apesar de ser diferentes, são uma delicia, me agradou bastante, até porque logo que aplicado nos fios some, haha. A forma que mais gostei de usar os óleos foi os cabelos estando ainda úmidos  Quando meus fios secam, ficam em ordem e bem bonitos. Ainda não havia testado nada da marca e gostei muito. Recomendo vale cada centavo.

Para entrar em contato com a Luminux e adquirir essas belezuras acesse o site aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário