15 outubro 2014

Polpa Hidratante Para as Mãos Ekos Castanha - Natura.



Oi gente!!!

Em junho, mês do meu aniversário, recebi uma caixinha da Natura recheada de produtos. Imaginam minha felicidade né?! Que nem pinto no lixo! hahahaha 
Aos poucos eu mostro pra vocês os outros produtos e faço resenha de todos.
Hoje é sobre a Polpa Hidratante Para as Mãos Ekos Castanha da Natura que eu simplesmente amooo de paixão.



Descrição do produto e Modo de usar:



A polpa de castanha oferece uma hidratação nutritiva as suas mãos e unhas. Enriquecida com óleo de castanha, esta polpa com textura encorpada, oferece alta proteção a pele, deixando-a mais macia e suave ao toque, além de oferecer fortalecimento as unhas. Hidrata por 24 horas. 




A embalagem é simplesmente uma fofura e bem prática, o melhor, é que é toda reciclada, eu gosto bastante disso na marca, essa preocupação com o meio ambiente. 
Vem 75g de produto na embalagem. 



A tampa é de rosquinha, super pratica e o produto é bem consistente, pela foto a cima da pra ter essa noção.  O cheiro é uma delicia, tipico da linha Ekos Castanha, e a hidratação é perfeita, hidrata por horas sem deixar as mãos melecadas. A pele absorve super rápido. 

Eu super agradeço a Natura pelo presente. 
E super indico esse hidratante, pois ele é um dos meus queridinhos. 

2 comentários:

  1. Adoro o cheiro dos hidratantes da Natura, acho que eles hidratam bastante também, mas acho que eles deixam a mão muito melecada depois de passar. :(
    A embalagem deles também é ótima. Não sei se isso é porque as minhas mãos não são das mais secas, pode ser, né? hehe
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os outros hidratantes da marca, eu concordo com você, também deixam minha pele meia ensabada sabe... hahahaha Mas esse da linha ekos, eu amo, pelo menos na minha pele não acontece isso.

      beijos

      Excluir