03 novembro 2014

Hidratante Facial Elke Skin.

Oi meninas, tudo bem?!

Hoje resolvi mostrar pra vocês, o hidratante facial que estou usando no momento e contar a minha experiencia com ele.




A Elke lançou recentemente a linha Skin para cuidados faciais com vários produtos. O que mais chamou a minha atenção, já que era o que eu mais estava precisando no momento foi o hidratante facial, já que toda pele precisa de hidratação, até mesmo as oleosas, como a minha. 



Como esse promete um toque seco, resolvi arriscar. Ah, lembrando que ele não é especifico para peles oleosas, mas sim para todos os tipos de pele. Só que já adianto que na minha funcionou super bem.

A textura é bem leve como vem dizendo na embalagem, de cor esbranquiçada, que não acrescenta cor alguma na pele, some assim que aplicado. Tem um cheirinho suave, bem gostoso e deixa a pele bem sequinha por horas dignamente, o que fez com que eu me apaixonasse por ele, hahahaha



Sua embalagem é bem pratica por conta do bico dosador, tornando possível controlar a quantidade de produto que queremos e sua tampa bem firme, o que é legal, já que se levarmos na bolsa, não corremos o risco de ver uma lambança. Ah, vem 60g de produto. O preço que paguei, foi algo em torno de R$ 20.

Estou usando todos os dias na minha rotina de cuidados faciais e gostando bastante. Já conhecem esse lançamento da Elke meninas?

2 comentários:

  1. É difícil achar produtos da Elke aqui onde moro, acredita?
    Bem interessante esse hidratante facial ;) vou dar uma pesquisada pela web ver se encontro, é baratinho. Eu tenho usado o Neo Essens da Eudora para peles oleosas e com espinhas, e funciona bem na minha pele.

    Beijo.
    Blog
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já aqui eu não encontro nada da Eudora :(
      Tomara que vc ache, é muito bom.
      Beijos

      Excluir