23 fevereiro 2015

Selador de Pontas Hidratação Reparadora - Natura Plant.



Recebi da Natura no ano passado, uma caixinha recheada de produtos, e agora no inicio do ano, peguei esse Selador de Pontas Hidratação Reparadora da linha Natura Plant pra testar e já começando entregando o jogo  dizendo que eu amei esse reparador...






Sobre o produto:
"Reduz e previne as pontas duplas. Com hidratação de longa duração e sistema de blindagem inteligente, que fortifica o interior da fibra capilar e promove selagem da cutícula, blindando os cabelos contra as agressões externas. 
Recomendado para: cabelos secos e ressecados."



É um sérum concentrado de Quinoa, que cumpre muito bem a sua função de reparar as pontas dos cabelos, hidratando, sem deixa-los ensebados. Sua consistência é de silicone, transparente e com um cheiro maravilhoso, tipico dos produtos da marca. 

A embalagem vem 25ml de produto e dura bastante, já que um 'tico' de produto é o suficiente pra toda a extensão dos fios e pontas. Pesquisei na internet e custa R$ 18,80. 



Não há muito o que se falar de reparadores de pontas né.. confesso que antes de conhecer esse, não gostava nada desse tipo de produto, já que a maioria não rolava muitos amores entre meus cabelos e os itens em questão e eu meio que resisti pra começar a testar esse por causa disso, mas esse mudou meu conceito e comigo super funcionou, serio! E você, já conhece essa belezura???

Nenhum comentário:

Postar um comentário