11 agosto 2015

Colônia Desodorante Luiza Brunet para Avon.

Oi gente, tudo bem?

Confesso que era daquelas que torcia o nariz para as colônias da Avon, até que comprei a colônia 'tradicional' da Luiza Brunet e me surpreendi viu. E olha que isso faz tempo. Realmente paguei pela língua, porque desde então, uso constantemente, é acabando uma e já providenciando a próxima... hahaha






Descrição: 

Tem fragrância exuberante, com direção olfativa oriental de baunilha, indicada tanto para o dia, quanto para a noite. Possui uma combinação versátil e feminina com saída refrescante de lavanda e notas verdes, que se desenvolve em um oriental quente e delicado.

O que achei: 

É uma colônia suave e ao mesmo tempo marcante, doce e refrescante ao mesmo tempo. Parece complicado essa minha explicação, mas essa colonia é exatamente assim.

Não sei descrever aromas com muita propriedade no assunto, mas eu sinto lá no fundo de alguma nota olfativa "cheirinho de talco de criança" e acho que por isso, gosto tanto. Por ser um perfume doce, nem todos gostam e podem achar enjoativo. Mas se você assim como eu, gosta de um perfume mais docinho, ele é pra ti. Vale a pena testar já que ele é uma mistura de tudo e mais um pouco, hahaha Enfim, é a colonia que acabo usando no meu dia a dia.

Sei que a duração é algo relativo, pois depende de cada 'pele', mas em mim, dura o dia inteiro. Tem 100 ml e custa algo em torno de R$40. Mas uma boa dica, é esperar os descontos baphos, que dai é possível comprar por R$ 20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário