21 fevereiro 2013

Perfume Humor no ar – Natura




Eu sou apaixonada por perfumes. Se eu pudesse ($$) compraria vários ao mesmo tempo. Sem esse lance de preconceito quanto a nacionalidade, marca, essas besteiras sabe, acho tudo isso uma grande bobagem. Sou daquelas que se eu experimentar e me agradar, eu uso numa boa, sem frescuras.  



Ganhei de presente da minha mãe já a algum tempo, esse perfume que tem uma fragrância frutal com um toque de sândalo e óleos essenciais exclusivos da marca
Eu adorei, acho ele uma delicia.
A Natura o lançou no ano passado, é uma fragrância feminina,  com um conceito super bacana e que vale super a pena levarmos em conta, “a vida não é nada fácil e se não levarmos certas coisas com humor, a cabeça pira“, legal né?! 
Curti de verdade essa ideia. :)

Mais e vocês, qual perfume estão usando atualmente?

9 comentários:

  1. Ainda não experimentei nenhum perfume da Natura, mas esse parece ser uma boa opção!!
    Eu uso o Euphoria da Calvin Klein e o Affection da Mary Kay.

    Beijos
    Gaby - BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Euphoria que vc mencionou, eu já usei, é uma delicia tb *-*
      Beijos

      Excluir
  2. Adoro esse perfume!
    http://batonsespartilhos.blogspot.com.br/
    Bjks!

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca usei da natura, ma usei outros e amei!! Agora no momento uso egeo dulce do boticario, muito bom também. Obrigado pela visita amore e ja seguindo.
    Bju, Dany
    http://diicascom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu conheço esse Egeo Dany, tbm gostei bastante dele...
      Bjs

      Excluir
  4. Eu sou apaixonada por perfumes, tenho colecao.. este nao conheco AINDA! linda, brigadim pela visita e estou aqui seguindo seu cantinho, retribui? ahhh curti tbm o facebook page. bjocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA, adorei o seu 'ainda'.. Tbm adoroo perfumes.
      Quando experimenta-lo, me conta o que achou ta?
      Bjão

      Excluir
  5. Olá, tem indicação de selinho pra vc no meu blog http://divaglamourosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir