16 dezembro 2014

Batom Candy Mate Alta Cobertura - Contém 1g.


Oi meninas!!! Tudo bem?

Minha 'sumida' nos últimos dias, é porque tem acontecido muita coisa na minha vida, e estou tentando organiza-la, me manter bem, pra poder dar continuidade no blog como antes... O blog não vai parar, nem coisa do tipo, só está sendo uma fase difícil, que eu espero que passe logo. Enfim... a parte boa é que meu cantinho de trabalho também já está quase pronto (ieba) em breve vou dar algumas ideias legais pra quem não quer gastar muito, aguardem, porque já adianto que vai valer a pena.


Hoje vou mostrar pra vocês, o meu batom queridinho do momento. O Candy Mate de alta cobertura da Contém 1g.




Em uma das idas a loja da Contém 1g, vi os batons mates que prometem alta cobertura e de cara me apaixonei pelo Candy, por ser um rosa vibrante, sem ser muito cheguei quando aplicado nos lábios. É um daqueles que combina com tudo e todos sabe?!



Ele apesar de ser mate, não resseca os lábios e nem deixa aquele aspecto craquelado. É super fácil de aplicar, com uma passada já fica uniforme nos lábios e a duração também é bem legal, em mim dura umas 6 horas sem precisar de retoque. Me arrependi de não ter comprado de outras cores dessa linha no dia, hahaha mas na minha próxima visita a loja da marca, quem sabe né




Agora me conta, qual está sendo o seu batom queridinho do momento de vocês?

2 comentários:

  1. Whoa! Que Rosa lindo! Arrasou! Ficou bonito em vc, eu que fico horrível de batom rosa, rs.
    Não tenho nenhum batom da Contém 1g, acho o Berry Noir lindo de viver.
    Meu favorito do momento é o Purple da Mais Vaidosa, ele não é mate, mas é um batom líquido super confortável daqueles que se mantém no lugar o tempo todo, e tingem os lábios, sabe?
    Tô amando!

    FELIZ 2015!!! Muito Sucesso pra ti, teu blog, teu canal.
    Beijo grande!
    |Blog ° WL Store|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cah, obrigada lindaaa
      Ainda não conheço nenhum da mais vaidosa, mas assim que eu testar te digo o que achei, valeu a dica, hahaha
      Que 2015 seja maravilhoso pra todos nós.
      Beijos

      Excluir