06 janeiro 2015

Cotonetes Removedores de Maquiagem - Océane Femme.

O post de hoje traz uma dica bem legal... 

A Océane Femme lançou já tem um tempo os Cotonetes Removedores de Maquiagem que não é nenhum produto indispensável, mas é prático, e depois que vc se acostuma a usar, não quer mais ficar sem! 





Recebi da marca para testar e quem me acompanha sabe, eu duvido muiiiito dos produtos antes de testar, admito. E com esse não foi diferente.

Agora eu conto TUDO pra vocês :)



Vem todos embalados individualmente, assim vc pode levar pra onde quiser e só desembala quando for usar, pra não perder a higiene do produto, o que é bem legal. 

Não tenho noção de preço definido, mas pra quem for de Maceió, eu já vi pra vender no Hiper Bom Preço na média de R$ 15. Vale dar uma olhada pra ver se ainda encontra ou entrar em contato com o sac da marca e se informar a respeito.



A foto acima é auto explicativa né... por isso não tirei foto do produto em si, nem demonstrei em mim. É um cotonete, só que em uma das pontas fica concentrado o demaquilante e é só 'quebrar' essa pontinha que o demaquilante desce pro outro lado e facilita a nossa vida. Principalmente quando temos que nos arrumar em algum lugar que não da pra levar a casa nas costas, hahahaha

Só uma dica, quando o demaquilante escorrer pra outra ponta, limpa o excesso em algum papel toalha ou guardanapo pq se não o efeito fica meio oleoso na pele, mas tirando o excesso fica perfeito. 

Maravilhoso pra ajeitar o delineado que não ficou muito legal, ou quando borramos o rímel.

Já conhecem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário