21 novembro 2014

Delineador Líquido para Olhos Intense - O Boticário.



Oi meninas, tudo bem?


Estava doida por um delineador líquido, e acabei comprando esse do O Boticário, já tem um tempo... e nesse post conto o que achei dele pra vocês!


Sua embalagem é vermelha/vinho, bem tradicional comparado a outras marcas. A ponta do pincel é de feltro, o que facilita na hora de fazer um delineado mais fino, podendo ser engrossado dependendo da sua vontade, claro.




O preto é bem intenso e sua duração apesar de não ser a prova d'água, em mim dura bastante, mais ou menos umas 6 horas dignamente, depois disso, acaba transferindo um pouco na marcação do concavo, só que isso não me incomoda muito. Tenho usado muito no dia a dia, e tem quebrado o maiooooor galho.

O custo x beneficio, vale muito a pena. Tendo em vista que custa apenas R$ 21,99 e se acha em qualquer loja da marca.

Em mim fica assim:



Para dia a dia, ele é magnifico, porque dura dignamente por 6 horas seguidas, sem fazer vergonha alguma. Depois disso, é preciso dar uma arrumadinha pra ficar ok. 

Enfim, tem sido o delineador que mais tenho usado e gostado.

4 comentários:

  1. Bom dia flor!!
    Adorei achei ele bem preto.
    Não deixe de me visitar adoro ver vc por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem pretinho sim esse delineador, só transfere um pouco, mas é muito bom, beijos

      Excluir
  2. Bem pretinho mesmo, mas poxa, nao me dou bem com delineador liquido :/
    Eu juro até hoje eu tento, sai uma bela porcaria, só consigo com a caneta ou com delineador em gel.

    Beijo
    |Blog ° Instagram ° WLStore|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o meu primeiro delineador liquido acredita, confesso que tbm prefiro em gel. Beijos

      Excluir