13 abril 2015

Primer HD Vult.

Oi gente, tudo bem?

Hoje trago a resenha do Primer HD da Vult que é o que estou usando nos últimos meses :)

Sou dessas que não vivo sem primer e sempre estou testando algum diferente, pois tenho a pele oleosa e muitos poros dilatados, então primer é item essencial para mim.



No inicio do ano passado, comecei a pesquisar bastante sobre esse Primer HD da vult e achei resenhas positivas e negativas, e adoro quando acho esses produtos que funcionam em algumas pessoas e em outras não, porque me assusta quando só acho resenhas positivas ou negativas demais e não um meio termo. Enfim, depois da minha pesquisa básica, resolvi arriscar e comprei o dito cujo...

'O Primer HD da Vult tem tecnologia de alta definição (HD) para hidratar e uniformizar a pele. Sua fórmula possui ativos que minimizam a aparência dos poros e linhas de expressão e que auxiliam no controle do brilho, proporcionando fixação maior à maquiagem. Ele é indicado para todos os tipos de pele e contém Pantenol, Extrato de Algas Marinhas e Nylon 12.'


Sua consistência é de um creme na cor branca, nem muito consistente (durinho), nem muito mole/líquido. Uma pequena quantidade já é suficiente para o rosto todo e é preciso espalhar rapidamente e aos poucos para que não acumule em algum lugar do rosto fazendo com que esfarele ou deixe meio esbranquiçado.
O tubinho com 30g paguei algo em torno de R$ 30.


Como é possível ver nas fotos acima, cobriu uma quantidade razoável dos meus poros dilatados sim, mas não 100%. Deixou minha pele matificada e aveludada ao toque. Até ai, eu adorei.
Só que com algumas bases líquidas ou cremosas é preciso um  pouco mais de tempo e paciência para que se consiga uma melhor aderência dos dois produtos, mais da pra usar numa boa, mas no dia a dia confesso que prefiro usar com base em pó por ser mais rápido o resultado final e não preciso ficar olhando cada detalhe pra ver se aderiu bem em todos os lugares do rosto sabe...
Quanto a duração da maquiagem não vi nada demais com ou sem esse primer, a duração acaba sendo a mesma.

Já usou esse primer? Me conta sua experiencia com ele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário