24 março 2015

BB Cream para Cabelos - Novex.


Oi gente, tudo bem?

Estava em busca de algum produto que me ajudasse a cuidar dos meus cabelos, queria uma mascara de hidratação bem power, mesmo o meu cabelo estando saudável, até porque cabelos bem hidratados e nutridos nunca é demais...


Já tinha visto bb cream para o rosto, mas para os cabelos? Essa foi novidade pra mim. Fiquei bem curiosa e como adoro os produtos da Novex, o preço é bem baratinho, trouxe o potinho pequeno com 210g para testar por R$ 5,49.



O que mais me chamou atenção nesse bb cream é porque ele é uma junção de 8 ativos (Açaí, Pracaxi, Castanha do Brasil, Murumuru, Andiroba, Tucumã, Cacau e Guaraná) e promete 8 tratamentos em um só potinho (Hidratação contínua, Doação de Brilho, Nutrição Revigorante, Proteção Térmica, Sedosidade e Maciez, Ação Antioxidante, Revitalização Imediatada da Fibra Capilar e Ação Disciplinante.)

Diz que rende uma média de 9 aplicações, esse pote menor com 210 g. E tem PH de 3,4. 



O creme é branquinho e sua consistência não é nem mole, nem daqueles que da pra se virar de cabeça pra baixo sabe, ele fica no meio termo. Não sei descrever o cheiro, mas achei uma delicia, é uma mistura de limpeza com refrescancia. Algo bem suave, sem ser enjoativo.



Quem me acompanha sabe que estou deixando meu cabelo crescer para te-los naturalmente. Então da metade pra baixo ainda tem tintura loira, da metade pra cima estão naturais. 

Lavei meu cabelo normalmente com shampoo (estou usando o da Pantene), retirei o excesso de água e apliquei a mascara de hidratação enluvando mecha por mecha, logo após deixei agir por 3 minutos como recomendado. O resultado foi imediato quando os fios secaram naturalmente, ficaram hidratados, com um brilho espetacular, sedosos, macios e sem frizz. Nutriu a fibra capilar de uma forma magnifica. Meu cabelo já estava 'saudável', mas eu adorei o resultado pra um creme que age em 3 minutos e é bem baratinho. 

Super aprovei esse BB Cream de cabelos :)
Já usaram? Quais outros produtos vocês me indicam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário