03 agosto 2015

Adstringente Limpeza Profunda - Clean & Clear.



Todas nós sabemos que precisamos ter cuidados diários com a nossa pele né?! E com o rosto não é diferente. É preciso usar produtos específicos para cada caso. 

Quando fui comprar um adstringente/tônico haviam poucas opções, e como na embalagem desse da Clean & Clear informava que não era oleoso e ajuda a prevenir a acne, me joguei e comprei sem pensar duas vezes, porque toda ajuda é bem vinda sempre...




Após lavar a pele com sabonete especifico para pele oleosa, eu aplico o adstringente no rosto com a ajuda de um algodão, sempre pela manhã ao acordar e a noite antes de dormir. Tem cheiro de remédio misturado com álcool (na minha opinião) e sim, infelizmente tem álcool, vem informando no rótulo, mas eu não prestei atenção nisso (como assim gente?). Realmente limpa bastante a pele, deixando-a bem seca, é uma limpeza profunda como promete, e é preciso o uso de um hidratante facial depois, para não dar efeito rebote e a pele acabar oleosa no final das contas.



Como contém álcool na sua formulação, se alguma espinha estiver inflamada, lascou, porque vai arder viu, então é bom prestar atenção antes de usar, mas se sua pele estiver ok, tudo bem.

Enfim, as peles mais sensíveis e até mesmo as secas, provavelmente não irão se adaptar muito bem a esse produto, já as oleosas que não tenham acnes inflamadas eu acho uma boa testar pra ver como se adapta na sua pele. 

Vem 200 ml e paguei algo em torno de R$20. Resumindo, limpa a pele profundamente como promete e ajuda sim no controle da oleosidade, gostei do produto, só detestei o fato de conter álcool, mas nem tudo é perfeito...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário