06 novembro 2014

Base Super Stay 24H - Maybelline.

Oi meninas, tudo bem?


O post de hoje, é sobre a Base Super Stay 24h. da Maybelline. :)
No Shopping Maceió (antigo Iguatemi) agora tem um stande da marca, daqueles que se pode provar os produtos e saber qual o melhor pro seu tom de pele e quando descobrir essa possibilidade há alguns meses atrás, fui correndo ver as novidades da Maybelline, já que antes só conseguia comprar 'as cegas', contando com muita sorte. 




Ia certa pra comprar a em Mousse, que tenho desejado a tempos, mas a vendedora me mostrou essa, falou mil e uma qualidades e fiquei na curiosidade, já que mais parecia um milagre em forma de base, não resisti... hahaha 

Vem dizendo na embalagem que ela é resistente ao calor, suor e umidade. E ainda tem fator de proteção 19FPS. 

A única coisa que não gostei mesmo, é que apesar da embalagem ser de vidro, o que é muito bom, ela não tem pump. Gente, como assim? É super chato usa-la, porque meleca tudo, não sai a quantidade necessária (normalmente sai a mais) e provavelmente quando tiver perto de acabar o produto, vai ser uó pra tirar o que resta e usa-la. Pronto, fiz meu desabafo, hahaha



Mais em compensação... ela é simplesmente maravilhosa.

Ela tem a cobertura média/alta, mas aplicando pouca base, tem como se conseguir uma cobertura leve. Só tem que ter cuidado para não pesar na mão, porque se não, a pele fica com um aspecto de suja sabe. Ela não seca the flash, então da pra espalha-la com calma por todo o rosto, sem o risco de manchar. Mas também não demora muito para secar, é o tempo suficiente, sabe.

O que eu mais amei, é que ela deixa a pele sequinha, por um bom tempo. E o melhor, é que dura horrores na pele. Normalmente eu aplico de manhã e quando chego em casa a noite, minha pele ainda esta com uma boa cobertura de base... Claro, que no decorrer do dia é preciso usar um lencinho removedor de oleosidade, ou até mesmo um pouco de pó na zona T. Mas na minha pele, isso só depois de umas 6h continua. 


A minha cor é a Pure Beige Medium, deu super certo no meu tom de pele. Camuflou bem algumas machinhas, uniformizou os tons do meu rosto, tudo de uma forma sutil, eu amei o resultado.  

Acima da pra ver meu rosto limpo, sem base alguma. A segunda foto, com a base aplicada e na terceira foto a maquiagem completa. Gosto de aplica-la com o pincel kabuki flat top f80 replica da sigma. Ah, na embalagem vem 30ml. E custou cerca de R$ 40.

Achei bem barato pra qualidade da base. O que acham dela amores?

Nenhum comentário:

Postar um comentário