12 novembro 2014

Sabonete Effaclar - La Roche-Posay.



Oi meninas!!! :)

Depois de muito testar, hoje conto pra vocês, tudo sobre o sabonete Effaclar.

Por indicação da minha dermatologista, comprei o Effaclar, porque quem me acompanha a mais tempo sabe, eu tenho a pele oleosa/acneica, e sofro bastante com isso. Confesso que antigamente, eu achava a maior besteira esse lance de sabonete especifico pro rosto...sabonete especifico pro corpo. Mas depois que o tempo passa, você se informa, conversa com as pessoas certas, e começa a testar produtos específicos, você simplesmente vê que tem diferença sim, sua concepção das coisas mudam (ainda bem!)


Indicações e Propriedades:




O resumo é o seguinte: Desde o primeiro uso, me apaixonei. Eu uso 2 vezes ao dia, normalmente quando acordo, porque tenho que passar o protetor solar e antes de dormir, porque aproveito para limpar a pele da sujeira do dia, qualquer resíduo de maquiagem ou coisas do tipo, pra receber 'os ácidos' que estou usando. 

A sensação é de pele limpa, com os poros desobstruídos, sem deixar a pele repuxando sabe, muito pelo contrário, a sensação é de pele hidratada e com tantas qualidades, eu não poderia deixar de citar, que ajuda na redução da oleosidade no dia a dia. Tudo isso, em um único sabonete, que nem é tão caro como eu imaginava. 

Falo isso, porque assim que a dermato me indicou, eu já imaginei: 'Poxa, da La Roche-Posay, deve ser o preço de um rim' hahahaha Mas me enganei, paguei alto em torno de R$ 22. E pela qualidade e o quanto vai durar, vale cada centavo. 





O sabonete é como na foto acima, um retângulo como qualquer outro na cor branca. O cheirinho é daqueles sabão de lavar roupa sem graça sabe (é o que me vem a mente, sempre que lembro do cheiro), mas que não predomina na pele, some rapidamente. 

Se você tem a pele oleosa, com acne... se joga, porque ele é maravilhoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário