19 novembro 2014

Progressiva para Loiras - Salon Line.



Oi meninas!!! :)

To devendo esse post há muitoooo tempo, hahaha mas antes tarde do que nunca, não é mesmo? E hoje, vou contar pra vocês sobre a minha experiencia com a Progressiva para loiras da Salon Line






Custou cerca de R$ 20 e vem um passo a passo com 3 produtos.


O primeiro passo é um shampoo purificante, o segundo um redutor de volumes e o terceiro um condicionador desamarelador. Todo o procedimento vem com panfleto explicando tudo detalhadamente junto com o produto, não vou me aprofundar nisso, até porque faz muito tempo que usei e não lembro de alguns detalhes que pode ser importante. Você pode se arriscar e fazer em casa sozinha, ou com a ajuda de alguém (é importante saber escovar o cabelo ta?!) ou levar a um cabeleireiro e pagar pra que ele faça em você todo o passo a passo. Fica a critério de cada um.




Quando usei, resolvi fazer em casa mesmo. E como não tinha ninguém pra me ajudar, fiz sozinha. Deu um trabalhão, foi bem cansativo, mas valeu a pena.





Meu cabelo estava bem detonado, mas mesmo assim resolvi me arriscar. Mas recomendo que cuide dos seus fios antes de qualquer química ta gente, é muito importante, da pra cuidar em casa, se você estiver com pouca grana. Eu me arrisquei, porque as vezes faço isso, mas tenho consciência de todo risco.  Foi bem fácil toda aplicação, só um pouco cansativa, por isso, se você tiver alguem pra te ajudar, vai ser bem melhor...



A imagem acima mostra meu cabelo antes de todo o processo, ele natural. 
A imagem a baixo mostra meu cabelo depois.





Quando usei, eu ameiiiiii. Meus fios são finos e bem ralos, e são lisos na raiz e ondulados na extensão naturalmente falando... e mesmo eles estando detonados, ficaram lisos e sedosos, como se o produto tivesse ajudado a cuidar sabe. Não sei se foi viagem da minha cabeça, mas foi minha impressão na epoca, hahaha.

Ah, outra coisa que quero ressaltar, é que faz tempo tempo que usei. Hoje em dia, quase não tem mais tintura no meu cabelo, to deixando ficarem natural. Mas se você ta em busca de uma progressiva e é loira, essa é uma boa opção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário