04 agosto 2015

Creme de tratamento ultraprofundo Azeite de Oliva - Novex.


Oi gente, 

Já faz um tempo que 'troquei' o condicionador por essas mascaras de tratamento ultraprofundas que tem ação em 3 minutos. Primeiro porque eu acho mais prático, já que tenho preguiça de ficar hidratando os cabelos, e segundo porque eu acho que o resultado é melhor no fim das contas...




Essa é indicada para os cabelos fracos, ressecados e quebradiços. E essa embalagem com 210g rende até 9 aplicações, dependendo do tamanho do seu cabelo, paguei R$ 5,49. O que é um preço muito bom. Lembrando que também existe potes maiores, mas como gosto sempre de testar novos, compro esses pequenos.




É importante saber o que seu cabelo está precisando no momento, porque isso faz diferença no resultado final da ação do produto. Por exemplo, se seu cabelo está danificado por causa de uso excessivo com chapinha e/ou secador, procure produtos que vão resolver esse problema. Se seu cabelo está ressecado vá atrás de produtos que prometam ajudar a melhorar essa situação. Porque quando não usamos produtos específicos, no caso das mascaras de tratamento, de acharmos que não fez efeito, ou que pesou no fio, mas o que acontece muitas vezes é que o nosso cabelo não estava precisando daqueles nutrientes que fornecemos com determinado produto, sabe.


O cheiro é tipico de qualquer creme de azeite de oliva que você já tenha experimentado, e a cor é esverdeado, como mostrado na foto abaixo. 

Como falei no inicio do post, eu troquei o uso do condicionador pelo uso de mascaras de hidratação rápidas (que agem em até 3 minutos), porque sou bem preguiçosa pra ficar hidratando os cabelos por 15 min ou mais tempo, só em raras exceções. E acho essa uma boa dica pra quem não tem tempo ou paciência, assim como eu.


Eu aplico no comprimento e nas pontas do fio, evitando a raiz, fazendo movimento de 'enluvamento' (essa palavra existe?) haha. Como meu cabelo não está nem ressecado, nem fraco, acaba que pesa um pouco no resultado final quando eu deixo agir no tempo indicado de 3 minutos, por isso sempre tiro com 1 min de ação e fica maravilhoso. Pois hidrata na medida certa, deixa os fios sedosos e com um brilho lindo de se ver. Não posso esquecer de citar que desembaraça que é uma beleza, o que eu amo, pois como tenho o cabelo muito fino, ele as vezes faz aquele auê embaraçando tudo. 

Super recomendo, a Novex tem acertado em cheio nessas mascaras de tratamento, até hoje gostei de todas que usei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário