05 agosto 2015

Johnson´s Body Lotion


Oi gente, tudo bem?

Nas minhas buscas em encontrar o hidratante corporal perfeito, que cumpra sua missão com dignidade e não deixe a pele melecada, resolvi arriscar e comprei esse da Johnson´s, o Body Lotion...



Indicado para todos os tipos de pele e com ação 24 horas, promete uma pele revitalizada com o poder antioxidante da vitamina E.


Apesar de ser hidratação intensa, ele é bem leve, a pele adere super bem (pelo menos a minha) e a hidrata como promete. O cheiro é característico dos produtos Johnson´s, suave e gostoso, depois de algum tempo aplicado na pele fica mais suave do que o normal e não 'briga' com o perfume, e mesmo assim o aroma permanece lá de forma sutil. 

Comprei a embalagem de 400 ml por R$13,49 e mesmo usando bastante, a embalagem rende horrores, porque não é preciso se lambuzar sabe. 


Quem me acompanha sabe que tenho psoríase e preciso esta sempre com a pele bem hidratada, mas não suporto hidratantes que deixam a minha pele pegajosa, por conta disso muitas vezes evitava usar qualquer hidratante, até que comecei e minha saga e tenho achado muitos legais, como esse...

Se você está em busca de um hidratante corporal leve, que hidrate sua pele sem deixa-la ensebada, e ainda deixe um cheirinho gostoso, vale a pena investir e testar o Body Lotion para todos os tipos de pele da Johnson´s, porque realmente é muito bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário