10 agosto 2015

Tratamento Reconstrutor Complexo de Óleos Nutritivos - Natura Plant.

Semana começando e a dica da vez para as madeixas é o Tratamento Reconstrutor da Natura Plant, que ganhei da minha mãe.

Sabe aquele produto que você ganha e não da muita bola, foi isso que aconteceu com essa belezura ai... Mas um dia desses peguei pra testar e me surpreendi com o resultado. Ele pode ser usado de diversas formas e hoje eu conto mais pra vocês...




Ele reconstrói e blinda a fibra do fio e tem ação anti frizz, é um tratamento reconstrutor com óleo de noz pecan, macadâmia e gergelim. 

Pode ser usado como reparador de pontas para ajudar no cuidado diário do fio, como potencializador de tratamentos para ajudar a reconstruir o cabelo ou como pré-shampoo que ajuda a cuidar dos seus fios antes da lavagem. 

O modo de uso de cada forma é só olhar na foto abaixo.



Testei das três formas possíveis e todas são realmente eficazes, mas a maneira de uso que mais me agradou, foi a mais prática, usando como reparador de pontas, principalmente com os fios ainda úmidos. Quando o cabelo seca, o resultado é de cabelo brilhoso e bem cuidado, só é preciso cuidado na quantidade de aplicação como qualquer outro reparador de pontas, se não, acaba pesando um pouco os fios e fica com a aparência de cabelo sujo. 

O pré-shampoo é um cuidado antes da lavagem dos cabelos, pode parecer bobagem, mas gente, não é! Interferi sim, no resultado final, os fios ficam mais soltinhos, desembaraçam com mais facilidade e ajuda a cuidar da estrutura do fio. 

Como potencializador de tratamento dos cabelos, no rótulo vem dizendo pra utiliza-lo 'puro' depois do shampoo e condicionador, como se fosse uma mascara de tratamento, mas até agora, eu só testei 'misturando' a uma mascara de tratamento e deu super certo, potencializou bemmm mais minha mascara de hidratação e o resultado final foi de um 'glow' a mais, provavelmente por causa dos óleos de noz pecan, macadâmia e gergelim. 



Adoro produtos 'multi-uso'. Ele é prático e é possível usa-lo da forma que for mais viável para cada um, então só testando pra saber qual você vai preferir. 

A embalagem é de plastico e super prática por causa do pump que facilita a retirada do produto. Vem 100 ml e cara vai durar bastante, pois dois pumps eu aplico por todo o comprimento do meu cabelo e pontas e é mais que suficiente. O cheirinho é suave e bem gostoso. Custa algo em torno de R$36 o que não é tão baratinho assim, mas como vai durar bastante, acaba valendo a pena no quesito custo-benefício. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário