12 abril 2013

Batons Natura - Edições Limitadas.


A Natura está sempre lançando novas coleções de batons e não ficam sempre com as linhas disponíveis, elas costumam ser limitadas. Por isso resolvi fazer esse post.




Achei nas minhas coisas três batons que ganhei de edições diferentes da marca. Nada mais justo que mostrar aqui pra vocês né. Já faz tempo que os ganhei, provavelmente já 'saíram de linha', mas pode ser que alguma de vocês tenham algum desses batons. Ou comecem a se ligar nos lançamentos limitados da marca a partir de hoje, hehe... porque sempre tem aqueles que ficamos 'in love' e vale a pena adquirir. Admito que o que me chama a atenção nos batons da Natura são as embalagens, acho bem fofo. Só que nunca comprei nenhum.

Nem adianta me perguntar o nome das edições desses batons, como eu disse inicialmente eu ganhei os três. O do meio se eu não me engano é o da edição Zoo. Os outros eu nem me arrisco a tentar adivinhar.


1° - Vermelho Brilhante
2° - Rosa Rock
3° - Coral Glamuroso


Todos os três são cremosos e possuem brilhos, tipo cintilantes mesmo, principalmente o Rosa Rock. A duração deles é normal, mais ou menos 3 horas sem comer ou beber nada. Precisam estar sempre apostos pro retoque básico. 
São bem pigmentados e em uma única passada ficam uniforme nos lábios. 
O 1° é um vermelho bem pigmentado, o 2° um rosinha claro bem cintilante, o 3° é um coral misturado com rosa que não fica tão nude como está na foto abaixo não, deve ter ficado assim por causa da iluminação.

Olhem só nos lábios:


É isso amores, achei valido compartilhar com vocês.
As vezes temos alguns batons esquecidos que são mara e podemos aproveitar né... Tirei os meus da gaveta :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário