26 abril 2013

Pó Compacto Claro, Médio e Escuro - Ricosti.

Lembram que já fiz resenha sobre o Pó Compacto da Ricosti na cor: claro?! (veja aqui)
Só que eu gostei tantooooo  que comprei mais duas cores recentemente .. o médio e o escuro. Nesse post eu mostro em detalhes o porque desse meu amor pelo pó compacto da Ricosti, haha




São 6 tonalidades existentes, e agora eu tenho três, que são as 'principais', digamos assim. Ai vc se pergunta pq essa maluca (no caso, eu!) comprou essas outras cores. E eu te respondo...  Resolvi comprar a cor médio e escuro, porque achei necessário. Ultimamente tenho comprado azar ou cagada, vc escolhe a melhor opção, haha muita base em um tom mais claro que o da minha pele e com o pó de cor média eu consigo contornar a situação, porque essa cor é a certinha pro meu tom de pele, normalmente quando a base é o tom exato costumo usar um pó mais claro em alguns locais estratégicos, mas com uma base mais clara não dá né... Já o pó de cor escura, eu utilizo para fazer o contorno do rosto, afinar a cara de bolacha e o nariz de porronca (em breve post ensinando como fazer). 



A embalagem dele é bem simples como vocês podem ver na foto acima e vem com um espelhinho pequenino, mas é melhor do que não ter nenhum né, haha. O cheiro é suave e quase não se sente. O pó é bem fino e se vai cobrir ou não alguma coisa vai depender da quantidade que é aplicado no rosto e da maneira que é aplicado. Eu falo isso, porque usando um pincel especifico se pode fazer uma cobertura leve, só pra uniformizar a pele e segurar a oleosidade/retoques. Já para se conseguir uma cobertura maior, é só aplicar com uma esponjinha. Essa que acompanha o pó, eu particularmente não gostei. Mas c alguma outra o resultado fica bem legal, sem ficar um aspecto pesado. Na minha pele, e em um clima quente como o daqui, dura sem precisar de retoque 4 horas dignamente.



E vamos combinar né, um produto barato e bom hoje em dia é ouro! A embalagem fica um pouco a desejar #falomesmo. Mas o que importa é a função. E cumpre o que promete. Gostei desses meus achados e achei valido compartilhar com vcs, mais uma vez... Ah, paguei aproximadamente R$ 7 por cada um.  Pois é, baratinho e eficaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário