03 abril 2013

Produtos Recebidos da Sempre Bella Makeup.



Recebi na semana passada todas essas coisinhas MARA da loja Sempre Bella Makeup, nova parceira do Ego Moderno. *-*


- Paleta de sombras com 120 cores, delineador em gel, cílios postiços e cola para os cílios postiços.

A Sempre Bella Makeup é uma loja on line, que tem como objetivo fornecer para os seus clientes produtos de qualidade com preços acessíveis. O atendimento é ótimo e eu realmente recomendo, pois lá vcs encontram uma variedade de maquiagens e acessórios que vale a pena conferir. E o melhor, além do preço camarada, todos os produtos possuem FRETE GRÁTIS.

Como trata-se de encomenda internacional, o prazo de entrega pode variar de 20 a 50 dias úteis para o recebimento das suas comprinhas. O que foi enviado para mim, chegou em mais ou menos 30 dias, nem preciso comentar que amei né, chegou tudo super bem embalado. 




A paleta tem duas bandejas que ficam armazenadas uma em cima da outra em um estojinho. Elas são mate, cintilantes e metalizadas. Esta paleta é a tipo “A” e não tem nenhuma marca na embalagem. Ainda existe uma outra paleta de 120 cores que é chamada de “tipo B” e tem cores diferentes.
Poucas tem pigmentação fraca, mas que pode ser contornado com uso de primer ou até mesmo usando um pincel umedecido.

As sombras são pequenas, mas eu duvido que se consiga terminar uma rapidamente, haha.. Olha a comparação com a moeda de 10 centavos:




Uma coisa que reparei é que algumas são mais duras e outras mais esfarelentas. Algumas cores se “desfizeram” quando encostei o pincel. 
Acho que vale investir numa paleta destas, afinal a variedades de cores é absurda e a qualidade é muito boa. Para comprar clica aqui.

Veio junto uma coisa que eu estava louuuca para testar... 
O delineador em gel.



Quem me conhece sabe que eu gosto muito de usar um delineado rente aos cílios. Como eu tenho olhos grandes, o delineado ajuda a diminuir um pouquinho o olhar. Mas sempre optava pelo delineador líquido. Ainda não tinha me aventurado no delineador em gel, agora que ganhei e pude experimentar eu simplesmente adorei. 



Ele tem um cheirinho de tinta, mas que não fica na pele. É MUITO preto e super pigmentado. Seca rápido. Só confesso que não me adaptei ainda ao pincel que acompanha, prefiro usar um pincel chanfrado para fazer o delineado, acho que fica mais 'tchan' sabe, provavelmente por causa da minha falta de pratica, haha.
Só um pouquinho do produto serve para fazer toda a make, então esse delineador vai durar bastante! Para comprar clica aqui.


Também recebi uma caixinha com 10 pares de cílios postiços e a cola Eye cream. Fazia muiiiito tempo que eu não usava, agora eu não tenho mais desculpas para adiar os tutoriais. *-* Para comprar clica aqui e aqui.

Para acompanhar as novidades em primeira mão da Sempre Bella Makeup, é só curtir a Fanpage da loja aqui e claro...ficar ligadinhas no blog, porque a medida que eu for recebendo coisinhas novas, vou mostrando os produtos da loja...

Ah, e utilizando nas suas compras o código EGO MODERNO vocês ganham 5% de desconto, aproveitem. ;)

Até o próximo post amores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário