15 abril 2013

Higienizador de Pincéis - Contém 1g.


Desde que ouvi falar a respeito dos higienizadores de pincéis, fiquei curiosa para testar pela praticidade que poderia me oferecer no dia-a-dia...



Fui na loja da Contém 1g, e uma das vendedoras me mostrou como 'funcionava' e não pude deixar de levar. Paguei R$ 29,90. Segundo a marca, o produto foi desenvolvido especialmente para limpar e retirar o acúmulo de maquiagem dos pincéis, sem danificá-los.





Basta algumas borrifadas nos pincéis e, com toalhas de papel, ou aqueles lencinhos secos, ir limpando delicadamente. Não adianta esfregar loucamente e forçar muito os pincéis no papel, se não você acaba estragando as cerdas ao invés de limpar. Algumas borrifadas do produto, é suficiente para penetrar em todas as cerdas, também já é o bastante para ter um bom resultado, não precisa gastar produto atoa. Em pouquíssimos minutos, o pincel vai estar sequinho, pronto para ser usado novamente.

Eu escolhi dois pinceis sujos aqui pra mostrar a vocês como funciona essa belezura, primeiro um pincel Marco Boni de sombras e mais abaixo um Duo Fiber. 



As fotos são auto explicativas né, 1° pincel sujo e lencinho com uma borrifada do higienizador, 2° limpando o pincel no lencinho úmido com o produto, 3° resultado final mostrando que ficou limpo.

Abaixo mostra o mesmo passo a passo com o Duo Fiber...



No geral, gostei bastante do resultado! Pesquisando pela net, vi que outras marcas também possuem um higienizador de pincéis, mas por enquanto não achei outro além desse da contém. 
Deixando claro, que nenhum higienizador de pincéis substitui aqueeeeeela lavagem que os pincéis necessitam de tempos em tempos, mas é uma ótima  pedida na correria do dia-a-dia, concordam? Eu gostei bastante. 

Como vcs se viram nos 30 com os pinceis de vocês amores?

Nenhum comentário:

Postar um comentário