10 março 2015

Batom Matte Cor 03 - Vult.



Oi gente, tudo bem?

Em umas comprinhas que fiz, há algum tempo, ganhei de uma representante da marca, esse batom matte. Como antes eu tinha 'medo' de usar batons mais escuros, eu o encostei na gaveta. Até que umas semanas atrás, me deu uma vontade louca de experimentar e quebrar esse 'medo' e fui a procura do dito cujo. 




Tenho o usado bastante nas minhas ultimas 'saídas'. Ele não é tão escuro, como mostrado na foto acima, quando aplicado nos lábios fica um pouco mais suave.

Sua cor é um vinho com um fundo marrom, e apesar de não ter saido nas fotos, ele tem leves brilhinhos dourados, que da um 'glow' a mais. Só que de matte não tem nada, hahaha... É um batom bem cremoso, e apesar de preferir batons mattes, eu gostei desse. 



A cor é a 03, bem parecido se não for, a tal cor marsala do ano de 2015, demais isso né?! :) Não sei o preço exato, mas fica na faixa dos R$10. 

Sutilmente da uma hidratada nos lábios, só a duração que não é lá essas coisas. Se você não comer, nem beber nada, dura umas 3 horas sem precisar de retoque, mas como ele transfere, se fizer alguma dessas coisas, é necessário retocar logo em seguida, mas isso pra mim não é um problema, tendo em vista que sempre levo na bolsa o batom que estou usando.

Se conhecerem mais batons nesse tom, me conta nos comentários... eu to doida querendo testar, porque me apaixonei pela cor. Um beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário