23 março 2015

Receita: Pão de Queijo FIT.



Oi gente, tudo bem?

Faz muito tempo que não trago uma dica de receita pra vocês né... e hoje mostro como fazer um pão de queijo FIT, delicioso, com cara de gordice, mas bem saudável. Super fácil e rapidinho pra fazer...




As fotos acima já dão uma base de como é fácil né? Mas vamos lá... é só bater com a ajuda de um garfo os ingredientes acima e quando formar uma mistura homogênea, colocar em forminhas, eu usei essas pequenas de silicone que não precisa untar. A mistura vai ficar bem líquida, mas calma que da certo! ;)

Depois de colocar nas forminhas é só levar ao forno, pré-aquecido. O tempo é relativo, vai depender do seu forno. No meu, é uma média de 20 minutos, pra que vocês possam se basear, mas recomendo que fiquem de olho pra não queimar.


Outra dica bem legal é que se pode rechear esse pão de queijo, e meio que se transforma em uma 'torta salgada' sabe. É só acrescentar no meio da forminha o recheio a gosto.

Como também pode com essa mesma 'massa' fazer em uma frigideira, ao invés de usar forminhas e forno, faça na frigideira como se fosse uma panqueca (de preferencia use uma frigideira de teflon para não precisar untar), e se transforma na famosa massa da crepioca, ai é só rechear a gosto e 'voilá'. 

Então fica como mais opções de lanche com a mesma massa. Lembrando que se você quiser uma quantidade menor, é só fazer a metade da receita que da super certo também.

Se fizerem não deixem de me contar o que acharam ta?
Até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário