02 março 2015

Lenços removedores de oleosidade - Ricca.


Oi gente,

Quem tem pele oleosa e mora em um lugar, assim como eu, quente pra caramba, sabe o quanto esses lencinhos removedores de oleosidade quebram o maior galho no dia a dia...



O problema é que normalmente eles não são tão baratos, mas em uma das minhas vasculhadas em lojas de cosméticos, achei esse da marca Ricca e já comecei me apaixonando pelo preço, pois paguei R$ 5,99 e vem 50 papelotezinhos.


A embalagem é bem charmosa, como é possível ver nas imagens acima... E pra mim, se tornou um produto indispensável. As folhinhas são azuis e bem finas, então rasgam com facilidade, mas da pra quebrar um galho sabe. O que eu mais gosto é que realmente cumpre o seu papel e quase não retira nada de maquiagem do rosto. Um ou dois papelotes já são suficientes, mas claro, ai depende da 'situação' de óleo que seu rosto esteja, hahaha



Super vale a pena esses lencinhos, são um pouco 'frágeis', mas pelo valor, ele cumpre muito bem sua função. É um item que não falta mais na minha bolsa. 

E vocês usam esse tipo de produto? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário