09 março 2015

Review/Atualização: Base Pure Makeup - Maybelline.

Oi gente, tudo bem?

Em abril de 2013 eu fiz a primeira resenha da Base Pure Makeup (se você não viu, clica aqui) e nela eu contei o que houve comigo, porque meu rosto encheu de espinhas e como não havia encontrado nenhum outro relato parecido, acredito mesmo, como já mencionei no primeiro post, que foi um problema individual com aquela base. Entrei em contato com a marca, e apesar de ter demorado um pouco, eles fizeram a troca do produto :) 



A atualização dessa resenha, eu sei que demorou a sair (Quase dois anos, me desculpem!!!), mas aconteceu muitas coisas nesse tempo, o blog ficou parado porque eu estava sem computador, depois fiquei sem internet, e quando retomei, apesar de usa-la bastante, esqueci que ainda não havia feito atualização. Mas antes tarde, do que nunca né...



Aproveitei que eles iam trocar o produto e pedi a cor mais escura das quatro existentes, a 45 Dorado. Isso porque apesar da outra ter ficado um tom legal, eu prefiro que a base seja um pouquinho (pouco mesmo ta?) mais escura que o tom do meu rosto, pra dar uma igualada com o resto do corpo sabe, haha

Nesses quase dois anos que se passaram eu a usei MUITO. E meu amor por ela, continua o mesmo. Ela é maravilhosa para quem tem pele oleosa e/ou mora em um lugar quente, assim como eu, porque ela comparada as outras, demora um pouco mais pra aparecer os primeiros sinais de oleosidade, não transfere quase nada, não esfarela e nem mancha. O problema deve ter sido com a primeira base que comprei, porque essa nunca me deu espinha alguma e nem tinha o cheiro bem forte de acido salicílico que nem a outra. O único ponto negativo que tenho pra ressaltar, é a falta de opções de cores, mas no produto em si, eu só tenho elogios. 



Sua cobertura é média e mesmo assim não tem um acabamento pesado, fica bem natural, dependendo de como se aplique a base. E pode-se construir camadas, caso queira uma cobertura maior. Essa costuma ser a base que uso no meu dia a dia e pra azar o meu, já está no 'restinho do restinho' pra acabar (o que é bom, já que ela está perto do seu prazo de vencimento) hahahaha

A imagem  acima é auto explicativa né? Primeira foto sem dignidade alguma, ops, sem maquiagem... A segunda com a base aplicada... E a terceira maquiagem 'quase' completa (porque eu esqueci de aplicar a mascara de cílios antes da foto, hahaha).

Peço desculpas mais uma vez pela demora eterna na atualização... E é isso, se já usaram essa base, me contem a experiencia de vocês. Um beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário