16 março 2015

Pó Compacto, Blush e Iluminador Facial - Marchetti/Toque de Natureza.


Oi gente, tudo bem?

No inicio do ano, coloquei na cabeça que precisava comprar um bronzer que eu me apaixonasse para usar como contorno, só que os que eu encontrava, nenhum era opaco, e confesso que tenho um pouco de medo de usar esses cintilantes que vendem por ai. Até que conversando com um vendedor, ele me deu a idéia de levar um pó compacto mais escuro que o tom da minha pele pra poder usar da forma que eu queria e foi isso que fiz. Ele me levou até o stand da Marchetti e me mostrou esse na cor canela. 

Aproveitei que não conhecia nada da marca ainda e trouxe também um blush, na cor Firenze 01. E também o Iluminador Facial da Toque de Natureza, na cor Peace, pois eu também não havia encontrado nenhum antes como eu queria.





Depois de muito testar, pois são os produtos que mais tenho usado nos últimos meses, hoje conto o que achei deles...

O pó compacto, que tenho usado como contorno, é um pó fininho, perfeito pra essa função, ele é altamente pigmentado e precisa ter cuidado na hora de usar, pois se não fica marcado e haja o combo 'mão + pincel' para esfumar, hahaha. Custou uma média de R$23.

O blush é rosadinho,  mais como tem um fundo lilás, faz com que ele seja suave e combine com qualquer tom de pele o ocasião, o escolhi por ele ser 'neutro' depois de aplicado na pele, custou uma média de R$18. 

Tanto o blush, como o pó, duram horas na minha pele. Normalmente eu aplico de manhã e no final do dia a maquiagem ainda está no rosto, claro que mais suave, mas não me deixam na mão e não preciso ficar retocando.


Agora falando um pouco do iluminador facial, o que eu mais gostei, é porque ele puxa pra cor champanhe e apesar de ter brilhos, como qualquer iluminador, ele não fica brigando com a maquiagem, mais sim da um 'glow' no resultado final. Esse foi o único item que não durou tanto assim na minha pele, é daqueles, que precisam de retoque sim, porque no final do dia, já não tem mais nada iluminando o seu rosto se você não tiver reaplicado, mas isso não me incomoda, gosto bastante dele, paguei algo em torno de R$ 20.



Na montagem acima, vocês podem ver o resultado final de uma maquiagem completa, usando os 3 itens, como também o 'passo a passo'. 

Gostei bastante da qualidade dos produtos! Quais outros itens da marca vocês me recomendam? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário