04 março 2015

Esponja Konjac - Océane Femme.



Oi gente, tudo bem?

Hoje trago a resenha da Esponja Konjac da Océane Femme. Eles me enviaram a muitooo tempo, mas só peguei recentemente pra testar, e agora eu conto se vale a pena ou não esse produto inovador.



Esse é mais um daqueles produtos que você acha que tem tudo pra dar errado e não servir de nada, mas você se surpreende e adora o resultado no final. A coisa que mais me levava a crer que esse produto não seria bom, é porque, ele seco é bem duro, parece pedra, e eu pensava: Como assim, passar isso no rosto gente?

Mais ai, que tu vai testar, e assim que encharca a esponjinha, parece que estamos passando no rosto aquelas toalhas bem felpudas e macias (como assim produção?)

Mesmo assim, eu continuava sem acreditar muito que fosse adiantar qualquer coisa, mas gente, eu me enganei. Eu fiz como indicado na embalagem, e utilizei junto com meu sabonete facial. To encantada. Minha pele é oleosa, com muita tendencia a acne, e essa esponjinha milagrosa, ajuda a esfoliar minha pele, sem agredir, é macia e da vontade de usar durante horas. Quando você termina de usa-la sente sua pele limpa.

Gostei bastante e tenho usado todos os dias pela manhã e a noite. Ah, ela pode ser usada no rosto e no corpo, mas só testei no rosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário